segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Gostar ou não gostar?


Gostar ou não gostar?

Gostar de verdade tristeza sem fim,
O mundo é careta e triste assim
Te amar não se pode,
Todos querem rir
Me anunciam no jornal em um catalogo ruim,
Mesmo gostando não posso gostar,
Sei como vai, como vai terminar
Não vai dar certo.. Acho que nunca se dá
Apenas sei de um certo, é que provavelmente um vai se magoar
Portanto não goste, não ame e não proteja
Não diga coisas que de verdade não almeja
Não peça por favor não implore meu amor
Não Perca a razão e muito menos o mais importante, não me de atenção
Não pense que digo para voce se afastar,
Não pense que choro na sua frente, para fazer voce me amar
Não pense mais nada, não diga o porque ô porque, de fazer palavras que façam doer
Diga apenas o que quero ouvir…
Que tudo que disse não tem motivo pra existir
Que tudo que disse não passa apenas de ilusão; Que a verdade existe e que você tem meu coração.
Eu tenho o seu você tem o meu
Algo aconteceu. O amor prevaleceu?
O triste sopro da dor…
Foi-se embora e não deixou marcas abertas e feridas a mostra
Apenas mostrou.. O que escrevi me bastou,
Consegui o que queria,
Que era te amar, sem alguem para me perturbar,
Mesmo que este, este alguem seja eu mesmo. Pobre e vazio querendo deixar o o simplicidade de gostar.

.......................................

Sem comentários: