quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Namorar


Vem...vem namorar...
Quero tanto sentir os teus braços
No teu e meu abraço
Mãos nas mãos sorrindo

Olhos nos olhos beijando
E ao teu toque viajar
Partir para outro lugar
Vá lá .. Vem ter comigo



Vem namorar
Quero tanto estar contigo
Mexer no teu cabelo
Beijar-te a testa

Cingires-me a cintura
E ficarmos assim
Por um momento só os dois
E fazer-te carinhos

E mimar-te tanto
E os meus olhos
Nos teus olhos de criança
E sentir na minha face

Essa barba a arranhar
Um arrepio
Uma madeixa despenteada
Um sorriso ... uma dança


E queria-te aqui para mim
Só para te sentir por perto
Teu cheiro, tua pele ...teu olhar
E perder-me nos teus braços

No teu regaço sonhar
Amarrada em ti
Aprisionar-me e voar

Anda ... vem
Vem namorar
Sentados no sofá
Enrolados no cobertor
Aninhados em nós
Misturados em sabor
E rirmo-nos tolos
Por coisa nenhuma
E fazeres cócegas

E eu fugir e tu alcançares
E estarmos assim

Patetas ...felizes
Vem .. não me faças esperar
Vem namorar
E sermos crianças
Mais uma vez

Brincadeiras tantas
Beijos doces
Felizes lembranças
Rolarmos no chão

Lutar e perder
Ganhar e rir
E por fim no teu calor
Embalar o meu dormir


Queres Um Namorado (a)?
CLICA AQUI !!!

Sem comentários: