segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Otima Escolha


Uma optima escolha


Hoje fiquei em casa. Foi um daqueles dias de familia, em que se recebe pessoas em casa, se almoça em conjunto, se observa a conversa dos mais velhos e se prova(e aprende a fazer) algumas iguarias das minhas raizes lá dos lados quentinhos, Moçambique. Já um pouco cansada de ouvir tanto ''blablabla'' resolvi ir para o meu quarto, fazer algo mais interessante...tipo ver um filme. Perguntei-me qual, qual, que filme ver.. Lembrei-me de um já com uns anos, que um AMIGO sempre me pediu para ver. O facto do Jim Carrey estar num panorama diferente do habitual palhaço deixou-me com a sombrancelha levantada, mas curiosa.. Nunca tinha tido tempo para sentar e ''vou ver este agora''... foi hoje.. e que imbecil que eu sou por não ter visto antes..


Eternal Sunshine of the spotless mind é simplesmente uma das mais lindas histórias de amor algumas vez contadas. Um amor daqueles que se vê de fora e se sonha por dentro alcançar um dia com uma pessoa que corra tudo para não nos esquecer...Vejam, é antigo, mas vale a pena

Sem comentários: