sábado, 16 de agosto de 2008

Coisas que sinto falta


Talvez seja o fato de eu ainda estar sofrendo os efeitos da minha viagem pra NY, mas minha mente não está conseguindo se concentrar no trabalho apesar de eu ter quilos de coisas pra fazer pra ontem. Em vez disso, entrei em modo nostalgia e tô aqui pensando nas coisas de que eu sinto falta (bem genericamente falando):

* Praticar exercícios regularmente: sempre fui bem ativa, mas desde que vim pra Londres - com a exceção das nossas caminhadas, breves períodos indo à academia e curtas temporadas de frisbee e/ou basquete - não consegui emendar uma rotina decente. Essa semana vou me inscrever em outra academia, perto do trabalho, e espero conseguir freqüentar direito. Não perca as cenas dos próximos capítulos!

* Participar do RadarPop: Por conta das minhas viagens/vida social/etc tem séculos que não consigo participar do podcast, que pra mim sempre foi um bate-papo entre amigos sobre assuntos divertidos que outras pessoas podiam escutar. Fui substituída por vários outros nerds mais ativos na blogosfera brasileira, sniff! Mas um dia eu volto…

* Cuidar mais de mim: Ai que saudades de ir à manicure toda semana… Londres é ótima em vários sentidos, mas em termos de cuidados básicos com a aparência, a regra é fazer em casa ou gastar os tubos. Uma manicure básica sem tirar cutícula aqui custa £20 (mais de R$60 na cotação de hoje), e eu não tenho coordenação suficiente pra fazer minhas próprias unhas sem arrancar doze bifes e o esmalte ficar todo borrado. E ainda não encontrei um cabeleireiro em que eu confie. Preciso de uma hidratação urgente, arggghhh!

Estes são só alguns exemplos de coisas banais que eu não faço mais por força das circunstâncias, mas que pretendo corrigir em breve. E vocês, caros leitores? Algum hobby ou hábito de que vocês sentem falta?

http://nanica.net/blog/

Sem comentários: